sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sapatos *-*

Toda mulher adora um belo calçado não é mesmo? se for de salto alto  então nem se fala, não há um assunto melhor para um dos meus primeiros posts que este,, e como eu não sou muito alta vou passar umas dicas para as baixinhas que querem parecer um pouco mais altas.
Vamos começar com os modelos que ficam muito bem nos pés das mais baixas:
O principal é o peito do pé livre   se acompanhado de um bico fino ou navio melhor ainda, os  peep toes também são ótimos para “alongar” as pernas. Se você é baixinha de preferência aos calçados no tom nude quando for usar  uma saia, vestido ou  shorts eles são os seus maiores aliados, se você gosta de botas escolha o tom mais próximo da cor que você ira usar a calça ( evite usar  bota escura com calça clara ela a “corta” ao meio) e de preferência as botas um pouco abaixo do joelho.



Vamos falar um pouco dos sapatos que se deve evitar  saltos absurdamente grossos,  plataformas enormes e botonas com o bico arredondado devem ser evitados pois puxam a silhueta para baixo ainda mais se você for uma baixinha com as pernas finas (um salto um pouco mais grosso fica bem em mulheres com quadris amplos e pernas grossas mas tente não exagerar). Os calçados que cobrem o peito do pé como as ankle boot e open boot devem ser evitados salvo quando usadas com uma calça ou meia do mesmo tom e que termine onde começa o sapato, as sandálias gladiador ou com tiras que fecham enrolando no tornozelo dão ilusão de pernas mais curtas as que amarram acima do tornozelo então piores ainda.



 

Não é por que você é baixinha que você tem que estar com salto sempre, sapatilhas e rasteirinhas também fica muito bem, escolha os modelos mais cavados no peito do pé e arrase.

É sempre bom lembrar são algumas dicas apenas não quer dizer que você não possa usar os modelos de calçados que mais lhe agrada. 
Bom é isso meninas 
um super Beijo   ;*e  até a próxima .





4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaameei, vou divulgar pra tooodos! beeijãao! e, sucesso no blog amr (L)

    ResponderExcluir
  2. amigahhh adoreiiiii....
    divulgo com ctz....
    quero dicas de sapatos p/s + altas tbm...
    heheheheh....
    vo fica esperandoo,,,,

    ResponderExcluir
  3. Óptimo post! Eu sou baixinha e já confirmei que certas informações dadas no post são absolutamente verídicas!

    xxx

    ResponderExcluir
  4. Jéh,adorei o seu blog,
    ótimas as dicas...um calçado faz toda a difereça
    no visual,ainda mais para as baixinhas,como eu.

    ;D

    ResponderExcluir