domingo, 7 de novembro de 2010

Dica

O blog ta meio abandonado por que ta uma correria aqui...
Mas enfim... Hoje o post é super curtinho, bom ja faz algum tempo que vejo circulando por ai
uma dica de demaquilante, sabe aquele shampoo infantil Johnsons, pois é ele
é otimo como demaquilante esses dias comprei um para ver ser funcionava e não é que é otimo... e o melhor é que não arde os olhos além de ter um cheirinho super bom...
se alguém não sabia disso faça o teste ..
vão gostar ^^
 Um beijo..
Espero que gostem e até a próxima.

;*:*

8 comentários:

  1. Nossa, nem sabia!
    gosteei da ideia, vou testar ^^

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Amigs, adorei a idéia! também vou testar! iausah
    ainda mais eu qe sempre choro pra limpar o make!
    :D
    superadorei

    ResponderExcluir
  3. Eu uso para lavar meus pincéis de make, para remover nunca usei, vou fazer o teste.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. TA ROLANDO OSEGUNDO SORTEIO NO BLOG, SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.E hoje é o penultimo dia de inscrição.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! É SO CLICAR LA NO S L
    MARCADORES, NO QUE DIZ SEGUNDO SORTEIO, INCRIÇAO E PARTICIPAR...
    te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem um demaquilante específico pra área dos olhos, da Koloss que tbm é bem bom, o meu delineador é eterno(quando eu testei na mão, fui passar o lado verde da bucha e nem assim saiu UAHEUHAEUHAE) e saiu *--*
    Mas o shampu não irrita os olhos?

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica,
    fiquei feliz com o comentário que fez no blog
    Só Brincos,estou postando uma peça por dia espero que sempre venha me visitar para ver jóias diferenciadas e é cláro deixar o seu comentário.

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo vc pois amei o blog ..
    Se gostar do meu segue tbbbb!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse shampooo!!!! o cheirinho é ótimo!
    Jessica adorei seu blog e eestou seguidno!!

    queria te convidar pra conhecer o meu
    www.blogdajupenedo.com
    segue também se você gostar!
    beijos querida!

    ResponderExcluir